Folheados

 

Como conservar os Folheados

Dicas de Conservação

Evite utilizar seus folheados na praia pois o contato com a água salgada e a areia certamente irá riscá-los. Além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva o folheado um eventual e inevitável escurecimento;

É aconselhável que você retire seus folheados quando for tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral que podem prejudicar o folheado;

Não deixe seus folheados em contato com produtos cosméticos;

Evite também utilizá-los nos serviços de jardinagem, pois o manuseio com a terra e adubos químicos poderá afetar a folheação do produto;

Alguns serviços domésticos também podem comprometer a folheação de seus produtos. Serviços que utilizam produtos químicos e de limpeza devem ser evitados.

Estes cuidados simples aumentarão com certeza a durabilidade de seus folheados.

Serão considerados mau uso os itens citados abaixo:

Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;

Amassar ou riscar peças como anéis ou alianças ao levantar objetos pesados;

Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.

Política de trocas

Caso o Cliente fique insatisfeito com o produto recebido, a substituição poderá ser realizada atendendo aos seguintes critérios:

INSATISFAÇÃO: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc). Se for este o caso, a mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições, em sua embalagem original e o mais rápido possível (a troca poderá ser feita se os produtos forem enviados em no máximo 7 dias após o recebimento do pedido). O Cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser trocado devendo especificar no formulário de troca. Os produtos escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto na loja. Os custos de envio ficarão por conta do Cliente

DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deverá especificar o defeito no formulário de troca, bem como o número de série que consta no certificado de garantia de cada produto. Após o envio do nosso formulário de troca, aguarde o nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com o envio dos produtos. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por nossa conta. O produto poderá ser trocado seguindo o seguintes critérios:

O prazo de garantia não deverá estar expirado;

O produto dever estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;

No caso de revenda, o certificado de garantia deverá ter sido enviado ao cliente final juntamente com o produto no ato da venda. Isso se deve ao fato de que no próprio certificado de garantia há instruções imprescindíveis sobre a maneira correta da utilização dos folheados.

Se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado sendo enviado de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo (veja como conservar seus folheados).
Deformações, riscos na superfície e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso.

PEDIDOS INTERNACIONAIS: Infelizmente, devido ao alto custo do frete para outros países, no caso de pedidos internacionais, a troca pode ser solicitada. No entanto, os custos do frete (ida e volta) ficam por conta do cliente. 

Começamos nossa atividade no site deste 05/04/2010 você é nosso visitante:
Obrigado por sua visita!